terça-feira, 23 de junho de 2009

Essa não é da família Spark's

Mulher engata ré e despenca do quarto andar de garagem nos EUA

Bombeiros e equipes de resgate observam carro que caiu de garagem nesta terça-feira (23) em Springfield, no estado americano de Massachusetts. Uma mulher de pouco mais de 20 anos tentou dar ré no quarto andar da garagem, mas 'exagerou' e caiu. Ela foi hospitalizada. Segundo os policiais, ela só não ficou mais machucada porque estava usando o cinto de segurança.

Um comentário:

  1. Pessoal aqui é o Alê Turbão

    na boa se voce dependesse da spark,s pra monta meus carros eu tava fudi........pequenos favores não tenho retorno....aff.....eu me matei de gastar grana no gol bola que todos sabem......no voyage vcs lembram....e nunca tive um retorno sequer...to fora...só pondo grana..grana...ai compro minha saveiro pra representa....to montando a fuca que nada nada vem mais forte proque fiz kebeçote e tras tras...faço a maior corrida um investimento fudi....e nunca pedi ajuda de ninguém...e não quero que façam vaquinha nem recolham grana pra me ajudar com peças com pneus mao de obra..motores.....mas o minimo do minimo era fazerem minha incrição..pagarem meu transporte qdo vou pra saltinho..e não digo isso apenas do meu carro ..falo do Babu do Alê...meu gastamos uma puta de uma grana e o minimo que o clube tem que fazer é cobrir essas despesas de cegonha e inscrição......só que é o seguinte....to com uma par coisa pra vende ai...tudo coisa top...cambio forjado...motor completo e não é cabrito não...pneu...praticamente dando a carroceria do gol..e quem deveria no minimo me ajudar ..ta nem ai....Spark,s a partir de hoje to fora...abro mão de ser membro....forte abraço aos meus amigos....se quiserem entender entedam...mas é a pura realidade...

    agradeço a todos e espero a compreensão....Valeu...quem quiser continuar torcendo por mim agradeço...e quem não quiser...vou entender...pois respeito a todos.

    ResponderExcluir